quarta-feira, 11 de março de 2015

MULHERES DA UFERSA SÃO 

HOMENAGEADAS COM MÚSICA


Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, as servidoras da Universidade Federal Rural do Semi-Árido são surpreendidas com a apresentação de violino. A iniciativa foi do professor Marcílio Vieira Correia, do curso de Engenharia de Produção do Câmpus Angicos, juntamente com o professor, Eric Amaral, da Ufersa Mossoró.

O professor Marcílio Correia, que é engenheiro civil e músico, disse que a ideia surgiu com a proposta de mostrar que a “pessoa é um instrumento para a vida”, independente, de saber tocar ou não um instrumento musical. “Aqui, homenageio o meu pai, que já é falecido, que fazia aniversário no dia 8 de março, e também todas as mulheres que dão vida à Ufersa”, afirmou o professor Marcílio. No repertório do professor clássicos da música nacional e internacional.

“Muito linda essa homenagem, uma surpresa que emociona”, considerou Luana Nunes Gomes, secretária executiva da reitoria. 

No Rosadão a aprovação das mulheres que trabalham no prédio não foi diferente frente à iniciativa. “Queremos agradecer aos professores pelo carinho e a homenagem. É importante saber que alguém se preocupa em proporcionar momentos agradáveis no nosso ambiente de trabalho”, afirmou Náglia Grazieli, diretora da Divisão de Desenvolvimento Pessoal da Ufersa, ao agradecer à homenagem as mulheres da Ufersa.

Confiram:


Fonte: Assessoria de Comunicação da UFERSA 

 

Nenhum comentário :