quinta-feira, 12 de março de 2015

IFRN: DIVULGADA NOVA 

RELAÇÃO DE APROVADOS


A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou hoje (11) uma nova lista de aprovados para os cursos superiores de Graduação. As listas anteriores foram substituídas, uma vez que foram constatadas falhas no sistema de gerenciamento de resultados. As vagas foram preenchidas com base na nota do Enem e são destinadas ao semestre letivo 2015.1 do Instituto.

Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral (Ampla Concorrência) e nas Listas de Aprovados Diferenciadas (Cotas), dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso nos dias 12 e 13 de março de 2015 nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital Nº 07/2015.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar vis

A Coordenação informa que os candidatos aprovados dentro das listas diferenciadas L1 e L2, além dos documentos informados acima, também deverão apresentar documentação comprobatória determinada pelo Item 17 (Incisos de I a V) do mesmo Edital. O candidato aprovado nas listas L1 e L2 que não entregar qualquer que seja a documentação comprobatória exigida ou outros documentos e informações solicitadas pelo IFRN, no período estabelecido, será eliminado do processo seletivo.

O resultado preliminar da análise socioeconômica será publicado no sítio do IFRN (http://www.ifrn.edu.br), no dia 31 de março de 2015.

Clique aqui para acessar a página do processo seletivo e conferir as listas de aprovados.

Fonte: Portal IFRN 

Nenhum comentário :