segunda-feira, 9 de março de 2015

BARAÚNAS GOLEIA CORINTIANS 


 O Baraúnas não teve dificuldade para vencer o Corintians-RN na abertura da sétima rodada do Campeonato Potiguar. Jogando no Estádio Walter Bichão, em Macau, onde tem mandado suas partidas devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão do Oeste goleou por 3 a 0 e manteve a esperança de título do primeiro turno. A vitória marcou a estreia do técnico Isaías Silva, que foi efetivado no comando tricolor após a saída de Paulo Moroni.

Saiba mais

Na próxima rodada, o Baraúnas volta a jogar no Walter Bichão, onde recebe o ABC. O Corintians-RN vai buscar a reabilitação contra o Potiguar de Mossoró, no Marizão. Os dois jogos estão marcados para domingo, dia 15.

O jogo

O Baru abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após cruzamento, Fabinho Cambalhota não conseguiu de bicicleta, mas André Tavares fez de cabeça. Foi o quarto gol dele no campeonato, igualando Kayke, do ABC, na artilharia. O Leão ampliou aos 13, com o atacante Fabinho Cambalhota tirando a "zica" que o incomodava desde a volta ao clube.

- Eu não desaprendi a fazer gol. Era só uma falta de sorte - contou Cambalhota após o primeiro gol no estadual.
 
No segundo tempo, aos sete minutos, Dunga fez o terceiro. O Tricolor ainda criou várias chances de ampliar a contagem, mas não foi feliz.
 
Fonte: Globo Esporte Natal 
Foto: Arafran Peter
 
 

Nenhum comentário :