quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ZÉ PEIXEIRO: "VAMOS

 LUTAR PARA NÃO CAIR"


O Baraúnas não começou bem a temporada e já acumula duas goleadas em 2015. Após ser derrotado por 3 a 0 para o Horizonte, o Leão do Oeste foi superado por 4 a 1 pelo Campinense. Diante dos tropeços, o presidente do clube, Zé Peixeiro, analisou os resultados como prenúncios de dificuldade no Campeonato Potiguar.

“Vamos lutar para não cair, é mais só uma participação. Temos pouca ajuda, então fica difícil competir em um campeonato desse, sem ter como investir em bons jogadores. Sabemos que as vezes os times que entram apenas preocupados com o rebaixamento, surpreendem, mas é muito difícil, tanto é que estamos só perdendo. Vamos ver se a gente ganha pelo menos uma”, declarou o dirigente.

Após sofrer sete gols em apenas dois jogos, o Leão do Oeste se prepara para um novo teste na quinta-feira (15). O adversário ainda será definido pelo clube, segundo Zé Peixeiro.

Ainda sobre a preparação, o presidente informou que o Baraúnas acertou a contratação de um novo meia. “Fechamos com um meia, mas só quero revelar o nome quando tudo for definido. Com esse novo jogador a gente fecha o elenco”, disse. Atualmente a equipe conta com 24 atletas para a disputa do Potiguarzão.

A estreia no certame será no dia 1º de fevereiro, às 17h, contra o Globo de Ceará-Mirim, em Mossoró.

Fonte: Portal no Ar
Por Miguel Medeiros


Nenhum comentário :