terça-feira, 10 de março de 2015

PREFEITURA RECEBE MST E DISCUTE  
DEMANDAS DA CATEGORIA

A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) recebeu, na tarde de hoje, 9, representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MTS) com o objetivo de discutir as demandas da categoria. O encontro foi articulado pelo vice-prefeito, Luiz Carlos, a pedido do prefeito Francisco José Júnior, que está em Natal cumprindo agenda administrativa.
Durante a reunião, ficou assegurado que o Poder Executivo disponibilizará um ônibus para transporte de um grupo de 50 pessoas, que seguirá para Natal na madrugada desta terça-feira, 10, onde participará da Jornada de Lutas das Mulheres, representando a cidade de Mossoró. 
“Articulamos essa reunião e atendemos o pleito imediato do MST, que reivindicava um ônibus para o transporte de 50 pessoas para Natal, com o intuito de participarem da Jornada de Lutas das Mulheres. O veículo será disponibilizado”, confirmou o vice-prefeito Luiz Carlos.
Estiverem presentes no encontro ainda os secretários de Transparência e Relações Interinstitucionais e Agricultura, Luís Antônio e Rondinelli Carlos. “Estamos aqui para servir, ouvir as reivindicações da categoria e atender ao que for pedido, dentro daquilo que está ao nosso alcance. Todos aqueles que buscarem o Poder Público municipal serão bem recebidos”, relatou Luís Antônio.
Além da disponilização do ônibus, ficou acertado também que o MST protocolará nos próximo dias a pauta de reivindicações da categoria na Secretaria da Transparência e Relações Interintitucionais e uma nova audiência será agendada. “Nesse próximo encontro, a discussão será mais ampla, envolvendo outras secretarias e novos pontos da pauta que será apresentada pelo Movimento”, conclui Rondinelli Carlos. 
 Fonte: Assessoria de Comunicação da PMM

Nenhum comentário :