quinta-feira, 12 de março de 2015

DISTRITO INDUSTRIAL DE MOSSORÓ 

VOLTA A SER DEBATIDO PELO 

VEREADOR GENIVAN VALE


O vereador Genivan Vale voltou a tratar do Distrito Industrial de Mossoró na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mossoró da última terça-feira, 10.

Para Genivan, antes de pensar em investir em um segundo Distrito Industrial, Mossoró precisa acompanhar as dificuldades enfrentadas no distrito já existente. 

"Mossoró precisa investir e melhorar o Distrito Industrial já existente. Quando conversamos com empresários que tem sua empresa localizada naquele pólo, percebemos a dificuldade enfrentada por eles", disse.

O edil citou a Porcellanati Revestimentos Cerâmicos que fechou as portas e deixou para a cidade um prejuízo enorme.

"Ninguém sabe até hoje o que aconteceu com a Porcellanati. A maior empresa do distrito industrial chegou e foi embora. Deixou apenas um enorme prejuízo para os mossoroenses".

De acordo com o vereador, as empresas que ainda mantém atividades no distrito industrial sofre com a falta de investimentos.

"Não tem água, não há coleta de lixo, não há uma pavimentação adequada. Isso são apenas exemplos básicos do que falta naquele distrito. É preciso investir no que o município já conquistou", concluiu.

Fonte: CMM 

Nenhum comentário :