quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

UFERSA: EDITAL OFERECE 450 VAGAS

 DESTINADAS À TRANSFERÊNCIA

NO SEMESTRE 2015.1


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido lança edital com processo seletivo para preenchimento de 459 vagas destinadas a Transferência no semestre letivo 2015.1 em 20 possibilidades de cursos distribuídos entre os câmpus Central, em Mossoró, e ainda Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

A Transferência tem como objetivo permitir o ingresso de alunos matriculados em cursos de graduação que estejam matriculados em outro campus da Ufersa; estejam matriculados em curso de origem oferecido em outro turno do mesmo campus da Ufersa; ou então que sejam provenientes de outras Instituições de Ensino Superior.

As inscrições para o Processo Seletivo Interno para Transferência serão gratuitas e deverão ser feitas unicamente por via eletrônica no Portal Ufersa, em link específico para estes fins. O prazo de inscrição para vagas de Transferência será de 13 a 19 de janeiro.

Será exigida a seguinte documentação para inscrição: a) Formulário de Inscrição constante no Portal Ufersa; b) Histórico Escolar da graduação, onde constem a carga horária cursada e a carga horária total de seu curso de origem; c) Resultado do ENEM do candidato retirado da página do INEM; d) Documento do Ministério de Educação (MEC) que constate a autorização/reconhecimento do curso de origem do candidato (Exclusivamente para candidatos que não sejam alunos da UFERSA).

Mais informações e consulta ao edital na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS.

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFERSA 

Nenhum comentário :