terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GRUPO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

 DA UNP ESTÁ ENTRE OS

 MELHORES DO BRASIL
A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, comemora mais um resultado positivo. O curso de Educação Física da Instituição foi classificado entre os melhores do país, segundo dados do Conceito Preliminar de Cursos (CPC) do Ministério da Educação (MEC). A lista completa foi publicada no portal da Revista Exame e concentra os cursos da modalidade Bacharelado.

No ano em que o curso celebra 15 anos de criação na UnP, o reconhecimento confirma a qualidade do ensino. Em escala de 1 a 5, o CPC de Educação Física atingiu nota 4, classificado como muito bom pelo MEC. O CPC avalia o desempenho dos alunos no Enade, a situação estrutural da Instituição e a titulação do corpo docente.

Segundo a Coordenadora, Professora Danielle Mafra, o resultado é reflexo dos esforços integrados, desde os professores até os alunos. “Atingir o índice 4 é fruto de uma soma de fatores, como a qualidade do nosso corpo docente; o currículo diferenciado, ligado ao que é empregado em outras universidades da Rede Laureate no mundo, e o perfil dos nossos alunos, que são formados para atuarem na área da Saúde”, avaliou.

O Curso funciona na Unidade Salgado Filho, nos turnos matutino e noturno e existem vagas disponíveis através do Vestibular Agendado ou ingresso por transferência, Enem e para portadores de diploma de graduação. Mais informações no site www.unp.br.

Fonte:  Assessoria de Comunicação - UnP


Nenhum comentário :