segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

EM AMISTOSO, POTIGUAR É

 DERROTADO PELO BOTAFOGO/PB


A equipe alvirrubra realizou neste domingo (11), o seu primeiro amistoso na pré-temporada. Os comandados do técnico Wassil Mendes, enfrentaram o Botafogo/PB, em confronto realizado no Estádio Almedão, em João Pessoa/PB. A equipe paraibana venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo lateral direito Toty, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Wassil Mendes, técnico do Time Macho, testou 19 jogadores no confronto – com exceção do goleiro Roberto – e afirmou que a partida serviu para conhecer ainda mais os jogadores. “Foi um bom teste, deu para conhecer um pouco mais dos atletas. Amistoso é assim mesmo, serve para você avaliar os jogadores e precisamos dessa avaliação, para que, possamos ter a equipe ideal para a nossa estreia contra o América pelo estadual”, finalizou.

O Botafogo abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Alex Cazumba fez jogada pela esquerda e cruzou para Toty, que cabeceou sem chances para o goleiro Santos. A equipe do Botafogo ainda teve uma boa chance para ampliar o placar com Doda, que dentro da pequena área, finalizou para fora após jogada de Romarinho pela direita. Ainda no primeiro tempo o técnico Wassil Mendes realizou uma mudança na equipe alvirrubra. Pedro Ivo entrou na vaga de Ciel. A primeira chance de gol do Potiguar foi justamente com Pedro Ivo, que recebeu passe de Radames, mas foi travado na hora da finalização.

O alvirrubro voltou para o segundo buscando o gol de empate. Aos 14, Radames recebeu passe pela direita e frente a frente com o goleiro Edson finalizou por cima, desperdiçando grande chance. Já no final da partida, Pedro Ivo aproveitou bola na área e chutou forte, a bola explodiu no zagueiro Mauro e chegou tranquila para o goleiro Edson.

FICHA TÉCNICA:
MOTIVO: Amistoso
DATA: 11 de janeiro de 2015
LOCAL: Estádio Almeidão, em João Pessoa/PB
PÚBLICO: 682
RENDA: R$ 11.570,00

BOTAFOGO: Edson (Andrezon); Toty (Lucas Mendes), Carlinho Rech (Mauro), Roberto Dias (Wesley) e Alex Cazumba (Glaybson); Zaquel (Gustavo), Chapinha (Hernandes), Guto (Hércules) e Bismarck (Fabio Gama); Doda (Jonatas Belussu) e Romarinho (Jeorge). Técnico: Marcelo Vilar.

POTIGUAR: Santos; Rafinha (Gleison Paraíba), Erivaldo, Alexandre e Alexandre Gonçalves (Samuel); Ricardo Baiano (Márcio Paraíba), Lima (Jean), Ciel (Pedro Ivo) e Jean Alisson (Anderson Oliveira); Cleiton (Sávio) e Radames (Adriano). Técnico: Wassil Mendes.

A reapresentação do elenco alvirrubro será na tarde desta segunda-feira (12), às 15h30. A estreia do Potiguar no Estadual 2015, será no dia 01 de fevereiro, diante do América, em Natal, às 17h.

Fonte: Site do Potiguar
Foto: Marcelo Diaz – ACDP


Nenhum comentário :