segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CAMPINENSE GOLEIA BARAÚNAS 

EM AMISTOSO NO AMIGÃO


Com um time ainda em formação, os jogadores do Campinense aproveitaram o primeiro amistoso da pré-temporada contra um time profissional para mostrar serviço. E quem acabou pagando o pato por isso foi o Baraúnas.

A Raposa entrou em campo em ritmo de competição. Logo no primeiro minuto de jogo, Reginaldo Júnior teve a chance de abrir o placar, mas a bola acabou parando nas mãos de Érico.

Mas o domínio absoluto das ações acabou premiado com gol. Aos 23 minutos, o lateral Edy cruzou na medida para Felipe Alves, que só teve o trabalho de completar para as redes.

Em vantagem no placar, o Campinense encontrou ainda mais facilidade. Minutos depois de abrir o placar, Felipe Alves deu assistência para o segundo gol raposeiro, desta vez marcado por Reginaldo Júnior.

Substituições e mais gols

Como de costume, o técnico Francisco Diá tratou de mudar a equipe para o segundo. E apesar de trocar quase o time inteiro, o ritmo de jogo não caiu. Foi aí que apareceu Gabriel Pimba - candidatíssimo a novo xodó da torcida - aparecer para marcar o terceiro gol.

Com a vitória assegurada e visivelmente sem entrosamento, o Campinense permitiu que o Baraúnas chegasse com mais perigo. E foi assim que Odair marcou o gol de honra, ainda aos 12 minutos da segunda etapa.

Foi o que pode se chamar de acidente de percurso. Porque logo depois o time da casa seguiu atacando. Jéferson Recife teve a chance de ampliar, mas novamente a bola parou nas mãos de Érico.

Só que aos 37 minutos, não teve jeito. O capitão Joécio, um dos melhores em campo, aproveitou para deixar o seu, o quarto do Campinense no amistoso desta tarde no Amigão.
 
E assim terminou o terceiro amistoso da Raposa na pré-temporada. Depois de vencer o time sub-20 do Serrano (2 a 0) e a seleção de Itatuba (10 a 0), o torcedor pôde, enfim, dizer que a equipe está no caminho certo.
 
Por GloboEsporte.com
 Campina Grande
 Foto: Reprodução / TV Paraíba
 
 

Nenhum comentário :