quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BARAÚNAS CONTA HOJE COM 26 

ATLETAS NO ELENCO PROFISSIONAL


O Baraúnas está a quinze dias se preparando para o Campeonato Estadual 2015. O elenco já está recheado de opções em todas as posições. Ao todo, são 26 atletas no elenco profissional do Tricolor.

Muitos desses estiveram no grupo que fez parte do elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Jogadores esses que, apesar das dificuldades, fizeram uma participação honrosa na competição nacional.

Entre os contratados, estão velhos conhecidos da torcida, como o atacante Fabinho Cambalhota e o volante Sorato, que participaram do acesso do Leão à Série C em 2012. Também chegaram vários atletas que nunca vestiram a camisa do Leão.


CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DOS JOGADORES:

Goleiros: Érico (remanescente), Anderson (base), Lucas (remanescente) e Gustavo (ex-Moto Club-MA)

Laterais-direito: Luiz Henrique (remanescente), Deivinho (remanescente), Ênio (base) e Everaldo

Zagueiros: Nildo (remanescente), Victor (remanescente), Romeu (remanescente), Wagner Baiano (ex-Balsas-MA) e Emerson (ex-Confiança-SE)

Lateral-esquerdo: Deivid (ex-Confiança-SE)

Volantes: Odair (remanescente), Igor (remanescente), Batata (remanescente), Sorato (ex-Currais Novos) e Lano (ex-Confiança-SE)

Meias: Adham (remanescente) e Romarinho (ex-Audax-SP)

Atacantes: Binha (remanescente), André Tavares (ex-Campinense-PB), Fabinho Cambalhota (ex-Treze-PB), Wellington e Adriano (ex-Sergipe).


Fonte: Site do Baraúnas
Por: Carlos Guerra Júnior


Nenhum comentário :